Sistema

A CONCRE HOUSE utiliza em seu processo para a construção de pisos, paredes e lajes, o concreto moldado “in loco”, composto por fibras, aditivos e telas de aço entre as formas de plástico reutilizáveis.

Este processo resiste a uma sobrecarga 10 vezes maior do que a necessária, conforme NBR 16055, aprovado pela Caixa Econômica Federal e com controle tecnológico de resistência final de 25 MPA (Megapascal) efetuado por laboratório independente.

Toda a tubulação elétrica e hidráulica é embutida no processo construtivo, antes do preenchimento com concreto entre as formas.

Acabamento final com textura colorida e/ou massa fina internamente e externamente nas paredes e no teto, e com cerâmicas nas áreas frias.

Isto resulta em uma construção monolítica de concreto (piso, parede e laje), com rapidez e durabilidade muito maior do que o método construtivo convencional.

O processo de construção civil CONCRE HOUSE, encontra-se hoje totalmente aprovado, tanto pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) quanto pela CEF (Caixa Econômica Federal), permitindo ótimo padrão de conforto, resistência e durabilidade da construção.

Esse sistema permite a racionalização de etapas, serviços, produtos e processos possibilitando alto nível de planejamento, organização e controle da obra com menor grau de fiscalização e baixo risco de erros financeiros, reduzindo a necessidade de mão de obra, treinamento especializado, esforços e incidência de acidentes de trabalho, entulhos e resíduos poluentes, gerando melhor preservação do meio ambiente.

Desta forma, pode-se dizer que o sistema construtivo CONCRE HOUSE vem ao encontro das aspirações dos governos e construtoras, já que o mesmo possibilita a implantação de um programa de racionalização com qualidade no processo e uso inteligente de recursos em todas as etapas da construção.